Segmento de eventos corporativos lança movimento

terça-feira, 24/05/2016 em Notícias
Segmento de eventos corporativos lança movimento

Na vanguarda das tendências e mudanças do mercado de eventos corporativos, a diretora da Capacità, Eliana Azeredo, recebeu na sede da empresa alguns executivos do setor, como Marprom, Nó Promocional, Mescla, Hood, Duetto, Linha Mestra, Estojo Cenografia, Divisão de Efêmeros, Hestudio, Liquens, Up Time Comunicação, Bespoke Cenografia e Bluemint, para o primeiro encontro das empresas e fornecedores de eventos da área de Live Marketing — nova tendência de comunicação interativa —, que ocorreu na última terça-feira (3).
A proposta do grupo é lançar um movimento para fortalecer a representatividade do segmento e valorizar as suas competências e know how na relação direta com os clientes. A iniciativa partiu da diretora da Capacità, dos empresários Marcelo Bachin e Doda Bedin, das empresas Rito Entretenimento e Inventa Evento, respectivamente.

“Acredito que a união do nosso segmento sempre resultará na profissionalização deste mercado e no fortalecimento e respeito que merecemos como desenvolvedores de ideias inovadoras e fornecedores de soluções aos clientes, constituindo uma classe empresarial qualificada”, destaca Eliana.

O próximo encontro para nortear e aprofundar o debate, analisar o cenário de outros Estados e sobre as futuras ações — que contará com a presença da AMPRO/RS (Associação de Marketing Promocional – capítulo Rio Grande do Sul) — e de diferentes representantes do setor, já está agendado para o dia 8 de junho.